Wednesday 28 August 2019

Ergodic candelabro oscilador mt4 forex


Procurando por oscilador ergódico Oi, Talvez, seja algo sobre o qual você já pensou, mas aqui vou. Oscilador Ergódico como você descibe é composto de 3 quotbuffersquot diferentes. - O buffer principal é chamado de ergódico, geralmente, é simplesmente um indicador de força verdadeira - A linha de sinal é uma EMA do buffer principal - O histograma é a diferença entre a linha principal e de sinal. Agora, a ETI é facilmente acessível. O que impede você de fazer seu próprio oscilador ergódico com base em TSI. Mais fácil procurar algo já feito. Agora, embora eu concorde que a codificação de um indicador não é possível. Eu tentei, e os resultados não são bons. Eu não consigo encontrar nada que seja mesmo próximo do ergódico que está na TI. Mesmo que eu passeie pelo vale mais sombrio, não vou temer nenhum mal. Olhando para o indicador ERGODIC, ajude Blau - indicadores de candelabro. Dirigiu-se a este tópico e. Na verdade, nenhum dos indicadores desta discussão é um indicador de oscilador de candelabros ergódico conforme definido por William Blau. O que é uma pena porque é um indicador bastante bom. Então, aqui estão 2 indicadores do mesmo ramo que funcionam como deveriam. E osciladores de castiçal ergódico. Mesmo eles são muito semelhantes em valores, eles não são exatamente os mesmos (nem mesmo a linha de sinal do eco é o mesmo com o indicador de candelabros, mesmo que pareça no primeiro olhar), então depende de algumas preferências que um usar. Eco é um pouco mais rápido, enquanto o co é um pouco mais suave (tem um passo de alisamento adicional nele). Blau às vezes usa valores como co (32,32). Para obter esse valor, basta configurar o 3º período para 1 (um, não zero) e você receberá aqueles valuse Olá Mladin, eu fui membro deste fórum e notei sua experiência. Estive esperando entrar em contato com você através de um tópico e notei suas mensagens por este tópico. Eu sou novato em Forex (três anos de demonstração), bem como em um computador, que eu poderia colocar para minha idade. Estou usando uma estratégia de saída que seria adequada como uma EA para fechar pedidos abertos. Você poderia ajudar se eu puder contatá-lo diretamente porque não se aplicaria a esse tópico. Minhas desculpas por romper o protocolo para contatá-lo através deste tópico, mas não tenho a certeza de como falar com você. Espero que esta mensagem venha ao seu conhecimento se eu estiver fazendo as coisas corretamente. Atenciosamente, Houndog De acordo com William Blau, esses são sinais para entrar no mercado (dependendo do lado da linha zero quando um valor não-zero é desenhado) Mais detalhes podem ser encontrados em seu livro Momentum, Direction e Divergence (não pode publicar O livro. O irmão ACTA está nos olhando) muito obrigado por codificar o indicador de William Blaus. Você pode explicar qual é o propósito do verdadeiro comércio de índice de força e do comércio de índice de força verdadeiro egrodic por desculpa por não ser claro. Eu estava me referindo ao seu oscilador de candelabro ergódico na citação abaixo. Mas ainda estou agradecido por essa jóia. Obrigado e cumprimentos. Mladen: correu para este segmento e. Na verdade, nenhum dos indicadores desta discussão é um indicador de oscilador de candelabros ergódico conforme definido por William Blau. O que é uma pena porque é um indicador bastante bom. Então, aqui estão 2 indicadores do mesmo ramo que funcionam como deveriam. E osciladores de castiçal ergódico. Mesmo eles são muito semelhantes em valores, eles não são exatamente os mesmos (nem mesmo a linha de sinal do eco é o mesmo com o indicador de candelabros, mesmo que pareça no primeiro olhar), então depende de algumas preferências que um usar. Eco é um pouco mais rápido, enquanto o co é um pouco mais suave (tem um passo de alisamento adicional nele). Blau às vezes usa valores como co (32,32). Para obter esse valor, basta configurar o 3º período para 1 (um, não zero) e você obterá aqueles valuse

No comments:

Post a Comment