Thursday 5 July 2018

Rsi 21 forex


TEB 5ema amp 12ema e 21 RSI (MTF) Conto 18 ganha 17 perdas para a semana. Isso é 105 pips. Eu sei que a regra de 4hr pode não se adequar ao sistema de Tebs. Isso pode ser alterado para 1 hora ou menos. Qualquer coisa entre 1 e 4 horas exigiria um pouco de código que eu não tenho certeza. Nós precisamos colocar uma marca de horário no encerramento do último comércio e, em seguida, uma entrada de minutos para determinar quando a negociação começa de novo. Pode ser feito. Só preciso encontrar a sintaxe certa. Teb. O que seria melhor Precisamos de algum intervalo de tempo entre trocas, notei que algum texto não. O que é as regras de 4 horas É difícil não ganhar pips com este sistema. Se você fizer MTFs Este é um dos sistemas que eu uso (muito) aqui é um gráfico de 30 minutos e 5 minutos é difícil não fazer pips com este sistema. Eu uso 5 ema e 12 ema (mas, se você gosta de usar 5 amp 8 ou 5 amp 10 ema, isso realmente não importa) MTF é o ponto (Multi time frames) Eu uso o 20 RSI em 50 (se você quiser uma taxa de vitória de letras Coloque 45 e 55 no gráfico mais alto RSI) Eu troco dois lotes por vez 1. Lote alvo 10 pips spread stop loss 10 pips 2º. Muito para mover-se até mesmo. TEB 5ema amplificador 12ema e 21 RSI (MTF) Juntado em janeiro de 2007 Status: Membro 5.740 Posts É difícil não ganhar pips com este sistema. Se você fizer MTFs Este é um dos sistemas que eu uso (muito) aqui é um gráfico de 30 minutos e 5 minutos é difícil não fazer pips com este sistema. Eu uso 5 ema e 12 ema (mas, se você gosta de usar 5 amp 8 ou 5 amp 10 ema, isso realmente não importa) MTF é o ponto (Multi time frames) Eu uso o 20 RSI em 50 (se você quiser uma taxa de vitória de letras Coloque 45 e 55 no gráfico mais alto RSI) Imagem anexa (clique para ampliar) Eu troco dois lotes por vez 1º. Lote alvo 10 pips spread stop loss 10 pips 2º. Muito movimento para romper mesmo quando o primeiro lote é retirado Eu continuo subindo a perda de parada com todos os swing unill Eu estou retirado. (Ou seja, em uma tendência ascendente cada balanço mais baixo) Se eu não posso estar no meu computador - eu alvo o Número da próxima rodada (50 ou 100, ou seja 1.3550 1.13600) - SR Outras coisas 1. melhor em puxar para trás e romper outs, em seguida, nas cruzes. 2. Você precisa saber quando trocar e quando não trocar (muito importante) de 3 a 5 horas do dia 7 a 12 de maio, de 8 a 10 da noite, não há feriados - Reconhecendo novos eventos, ou seja, 8:30 da manhã e 10 : 00am est 3. Eu troco apenas os grandes pares, eu negocio principalmente no eurusd. Os outros dois principais seriam usdjpy e o eurgbp então se nenhuma tendência nesses eu olharia o usdcad ou o audusd ou o eurjpy adeus e boa sorte Um pouco diferente do sistema que estou usando. Na verdade, eu uso o 12 ema no gráfico de 5 min como um alvo no pull back (no Oanda é fácil apenas continuar subindo seu pedido Buysell), desde que os 5 min e 30 min rsi sejam bons Eu continuo movendo a entery Its A principal maneira de trocar este sistema (e todos os sistemas agora, de fato), então eu tenho dois entre 1. o cross over 2. the pull back (na verdade, 3 enteries, mas o outro é um pouco mais difícil é o comércio 1.2. 3 no gráfico de 5 min, também vou usar velas. Em uma postagem posterior) adeus e boa sorte Desculpe, perdi sua postagem, ambos os gráficos estão abertos porque você precisa ver quando a tendência muda no gráfico mais alto. A grande linha vermelha em ambos os gráficos na 1ª postagem é a tendência para baixo a partir dos 30 min. Acabei de publicá-lo no gráfico de 5 minutos para ver isso (eu tenho grandes linhas VERMELHAS, AZUIS E AMARELAS em minhas cartas. O vermelho está baixo. O azul está alto. O amarelo está parado porque o RSI e a EMA não concordam) adeus e boa sorte

No comments:

Post a Comment