Friday 26 January 2018

Fxdreema forex ea criador


Automatize seu Forex Trading Digite sua estratégia de negociação e gere Expert Advisor para troca de moeda Forex. Crie Scripts para ajudá-lo a negociar. Professional Edition gera arquivos. ex. ex5 e código fonte. mq4.mq5. Uma vez que a maioria das estratégias de negociação Forex contêm elementos comuns: posições de abertura, posições de fechamento, paradas de trânsito, sinais, etc. o gerador cria Expert Advisor, Script ou Indicador personalizado com esses componentes comuns para negociação de mercados Forex. Pressione o menu Gerar e seu EA, Script ou Indicador personalizado está pronto. Teste suas idéias antes de contratar alguém para programar um Expert Advisor, Script ou um Indicador personalizado para você. Forex Generator Suporte total para o MetaTrader 4. Suporte experimental limitado do MetaTrader 5. Não é necessária nenhuma programação para a maioria das configurações. Crie tanto Expert Advisors (EA), Custom Indicators e Scripts de negociação. Configurar sinais de abertura de pedidos através de indicadores personalizados ou personalizados. Importe seus próprios ou personalizados indicadores de terceiros. Defina a execução da ordem: aproveite o lucro, pare a perda, a parada final, etc. Limite a abertura de novas encomendas a dias específicos da semana. Defina horas quando o Consultor Especial deve abrir novos pedidos. Limit Expert Advisor para trabalhar somente quando os spreads são menores do que o valor definido. Configure a segunda ordem com diferentes lucros, perda de parada, etc. Principalmente usado para cenários de negociação de equilíbrio. Opção para fechar ordens se o sinal oposto tiver sido recebido. Martingale e gestão de risco Semi-Martingale. Inclua seu próprio código personalizado no diagrama. Forex Generator Block Editor Este é um complemento de complemento gratuito para o Forex Generator. Crie seus próprios blocos de construção e use-os no Forex Generator. Crie sua própria biblioteca de blocos avançados. Atualizações gratuitas Se você receber a versão atual 6.x, todas as atualizações para qualquer versão 6.x próxima serão gratuitas. Forex Generator Screenshots Sobre o fxDreema Olá a todos, eu sou Radoslav, o criador do fxDreema. Saudações da Bulgária No início de 2017, como muitas outras pessoas, eu estava tentando programar meus próprios consultores especializados. Eu rapidamente percebi que estava fazendo muitos esforços para programar estratégias mesmo simples. Foi especialmente doloroso para mim adicionar novos recursos aos meus robôs, para modificá-los. Eu até tentei testar estratégias usando apenas PHP, porque eu estava familiarizado com isso. Eu encontrei alguns construtores de EA naquela época e eu tentei eles. Obviamente, não gostei tanto deles, porque eu decidi muito facilmente (sob o banho, é claro) que eu posso fazer um novo. Eu queria que fosse simples e intuitivo de usar, sem qualquer terminologia de programação nele. Mesmo antes disso, fiquei fascinado com a idéia de fazer programas visualmente, e ainda me sinto assim. Fato divertido, eu estava pensando que a palavra Object in Object Oriented Programming significa que eu posso fazer um programa apenas trabalhando com objetos gráficos. Eu também esperava que a palavra Visual no Visual C significasse que eu poderia fazer tudo com elementos visuais. Comecei a escrever a ferramenta imediatamente, nem mesmo sabendo como fazê-lo. Eu tinha muito pouco dinheiro, mas não estava à procura de um emprego. Porque odiava a idéia, e eu ainda faço. Eu simplesmente não posso trabalhar para um chefe me dizendo o que fazer e eu tive tempos difíceis trabalhando em equipe antes. Então, durante os próximos 9 meses criei algo e em 22 de novembro de 2017 estava online. Pelo menos foi lindo. Também era lento e buggy como o inferno e nos próximos meses só estava solucionando problemas. Eu não tinha dinheiro neste momento, mas sabia que, no mundo do Forex, as pessoas estão lidando com dinheiro todos os dias, pelo menos alguns deles pagariam algo pequeno para usar fxDreema. Em 5 de janeiro de 2017 eu coloquei minha conta do PayPal e sim, havia pessoas prontas para pagar por isso. Este site está atualmente localizado nos EUA e está hospedado em Zap5 Networks.

No comments:

Post a Comment