Tuesday 13 March 2018

X wave elliott forex factory


MT4-Elliott Wave Analysis Membership Revoked Ingressou em janeiro de 2018 46 Posts Além de ser um grande fã das projeções de preços da Fibonacci, também sou um grande fã da análise Elliott Wave. Por que um diz-lhe pontos de reversão potenciais, enquanto o outro lhe dirá a posição do mercado. Combinar os dois é uma combinação assassina. Mas, como todos sabemos, MT4 não vem com um indicador EW e provavelmente não irá, mas isso não deve ser um problema. Você realmente não precisa de um super indicador para fazer a contagem para você desde ter uma contagem específica não é realmente o problema. Você pode fazer bem com simplesmente entender os conceitos básicos do principal de Elliott Wave e apenas trocar quando a contagem é claramente visível, de outro modo, fique fora do mercado. Para esse fim, encontrei um indicador na base do código MQL que é fantástico (graças a quem o criou). Estou experimentando com isso agora e gostaria de abrir esse tópico para discussão sobre previsão de câmbio usando esse indicador. Anexei o indicador a este tópico para que os outros usem. Então, anexado ao seu instrumento favorito e deixe-nos discutir nossas previsões para o mercado. Na figura abaixo, você verá dois graus de previsões, o grau maior mostra as ondas 3 e 4, com uma projeção para a onda 5. Além disso, você verá a projeção do menor grau para as ondas 1 e 2 da onda 5. Então , Minha análise está prevendo uma tendência de alta contínua para a faixa de 1.31000. Então, eu fiz um longo comércio em 1.29804 com uma parada de perda definida no ponto baixo da onda 4 pivô. Eu usei esse ponto, pois, se minha contagem for correta, o preço deve avançar além da onda 1 do menor grau. Eu estabeleci meu objetivo de lucro em 1.30790, que é um pouco menor do que a área alvo (para ser conservador). Agora, embora eu seja otimista na cruz EURUSD, percebo que estamos chegando ao fim da tendência de alta, já que a onda 5 do maior está começando e será seguida por um movimento corretivo maior em magnitude no tempo e Preço do que todas as correções anteriores na tendência de alta precedendo a correção. É também por isso que meu objetivo de lucro é menor do que o alvo de preço antecipado para a onda maior e menor 5 e a onda 3, respectivamente. Além disso, note que eu tomei esse comércio confiando exclusivamente na análise de EW e sem indicador de suporte porque eu quero aprimorar minhas habilidades com análise de EW sem influência de outros indicadores. Eu estou no modo de prática agora mesmo. Eu realmente adoraria se outros entusiastas de Elliott Wave se juntassem a mim para usar este indicador e participar comigo na previsão dos mercados. Nota: Só tenho permissão para iniciar tópicos nesta categoria do fórum. Se os moderadores acreditam que o segmento deve ser movido, faça isso a seu critério. Imagem anexada (clique para ampliar) X Wave Elliot MT4 Indicador X Wave Elliot MT4 Indicador 8211 Esta é uma versão do indicador Elliot wave free. De acordo com Ralph Nelson Elliott, os movimentos de preços não ocorrem de forma totalmente aleatória. À medida que a história se repete, os movimentos de preços fazem o mesmo. Ele chama movimentos de preços como ondas e ele acredita que os futuros movimentos de preços podem ser previstos se você puder revelar esses padrões de onda. Ralph Nelson Elliott acredita que um mercado de tendências se move em um padrão de onda de 5-3 e esse padrão se repete (ciclos). Ele chamou o primeiro padrão de 5 ondas como ondas de impulso e o outro padrão de 3 ondas como ondas corretivas. Regras: 1. A onda 2 não pode retraçar mais de 100 da Onda 1. 2. A onda 3 nunca pode ser a mais curta das três ondas de impulso. 3. A onda 4 nunca pode se sobrepor à Onda 1. - Quando a Onda 3 é a onda de impulso mais longa, a Onda 5 será aproximadamente igual à Onda 1. - Os formulários para Wave 2 e Wave 4 serão alternados. Se a Onda 2 for uma correção acentuada, a onda 4 será uma correção plana. Se a Onda 2 for plana, a Onda 4 será nítida. - As ondas 2 e 4 freqüentemente saltam dos níveis de retração de Fibonacci. Após um avanço de impulso de 5 ondas, as correções (abc) geralmente terminam na área da onda anterior baixa baixa. Como negociar com X Wave Elliot: Compre nos pontos marcados com 2 e 4 Vender nos pontos marcados com 5 e b

No comments:

Post a Comment